Radio Liberdade

Pombal, 28 de junho de 2017 - 07:40

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

3 Dicas para melhorar desempenho sexual masculino

Publicado em 01.12.2012
3 Dicas para melhorar desempenho sexual masculino

Muitas vezes as frustrações sexuais masculinas estão ligadas a pressão psicologia que o próprio homem cria em torno de si, como a ansiedade por ter um bom desempenho na cama,medo que a parceira não retribua o carinho que ele a venha a proporcionar, por isto até hoje eu mesmo sigo uma dica que sempre deu certo comigo que é a seguinte:

Não faça sexo só por fazer, você pode se arrepender disto, e mais importante não se sinta obrigado pois a catástrofe pode ser certa, escolha um momento de relaxamento e esqueça dos problemas e não vá direto ao ponto um bom tempo nas preliminares já podem deixar uma bela impressão sobre você.

E não se assuste brochar é cada vez mais comum e não esta só relacionada a falta de tesão pela parceira, pois ela está associada a fatores como o stress e se acontecer não fique tentando se explicar, inventar logicas mirabolantes,lembre-se você é humano as vezes pode ter dor de cabeça também.

Mas mesmo depois deta breve introduçao vou passar algumas receitas caseiras que também ajudam um pouco a melhorar o desempenho.

Um excelente remédio caseiro para impotência sexual

É a combinação do alecrim, chapéu de couro e catuaba. Tome 4 xícaras do chá por dia. Independente da erva que escolheu, utilize 20g para preparar 1 litro de chá.

Ferva a água, coloque a erva escolhida, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir.

Experimente também o chá de semente de melancia. Utilize 60g de sementes para fazer um litro de chá.

Para começar a sentir alguma melhoria, a mesma erva pelo menos por sete dias. O processo natural nunca é imediato e as proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo.

Remédio caseiro para apetite sexual

Um excelente remédio caseiro para aumentar o apetite sexual é o açaí.

Faça a seguinte mistura: Bata no liquidificador 4 polpas de açaí (100g cada), meia caixa de morangos picados, 2 litros de água, 2 colheres de guaraná em pó, 4 colheres de sopa de açúcar mascavo, 2 colheres de sopa de mel, 1/2 colher de sopa de canela em pó e bata bem.

Beba 1 copo desse suco, no mínimo, 3 vezes por dia.

O açaí é considerado uma fruta afrodisíaca e muito energética.

Remédio natural para impotência sexual

Um ótimo remédio totalmente natural para tratar a impotência sexual é um xarope caseiro. Basta ter 1 chávena e meia de mel de abelhas, uma colher de guaraná em pó, 1 colher de folhas de hortelã e 1 colher de ginseng em pó.

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Tome uma colher de sopa pela manhã.

Contra indicações: não deve ser consumido por hipertensos, gestantes, diabéticos e durante a amamentação.

 

FONTE: materiatop

comentários