Radio Liberdade

Pombal, 24 de novembro de 2017 - 07:29

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Acusados de envolvimento em homicídio na cidade de Pombal serão julgados nesta terça-feira

Publicado em 11.09.2017
Acusados de envolvimento em homicídio na cidade de Pombal serão julgados nesta terça-feira

Como pauta definida para este mês de setembro o Tribunal do Júri da Comarca de Pombal se reúne nesta terça-feira (12), a partir das 08h00, na sala das sessões do Fórum Dr. Nelson da Nóbrega.

Estará sentando no banco dos réus Erismar Alves de Sousa Junior (Juninho de Babá) e Maria Aparecida Rodrigues Leite (Branquinha).

Ambos respondem por envolvimento em um homicídio acontecido no dia 28 de julho de 2016, nas proximidades do “Bar de Moroca”, Bairro Nova Vida.

Na ocasião foi eliminado por motivo torpe, ou seja vingança, com disparos de arma de fogo o popular Laerte de Melo Lacerda (22).

Segundo consta nos autos no dia mencionado a acusada teria ido à residência de Laerte conduzindo uma motocicleta oportunidade em que convidou a vítima para sair, tendo ambos se dirigido posteriormente ao estabelecimento citado.

Na ocasião foram abordados por dois indivíduos também em uma motocicleta, tendo um deles desferido os disparos. Laerte de Melo Lacerda morreu no local.

O júri será presidido pela Juíza Candice Queiroga, tendo como acusação o representante do Ministério Público o promotor de justiça Leidimar Bezerra, já na defesa dos réus atuarão os advogados Arnaldo Marques, Antônio Alves e José Henrique Fragoso.

RELEMBRE O CASO:
O crime de homicídio foi registrado na madrugada de uma quinta-feira (28) de julho, na cidade de Pombal.

O fato teria acontecido por volta da 00h45, entre a Rua Odilon Lopes e a Travessa Benedito Nascimento, Bairro Nova Vida.

Laerte de Melo Lacerda, era natural de Caicó - RN, tinha 22 anos, vendedor.

O popular residia à Rua Francisco Freitas Nóbrega, Bairro da Estação.

Redação - Portal LIberdade PB

comentários