Radio Liberdade

Pombal, 16 de janeiro de 2018 - 07:21

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Ciclo de audiências do Orçamento Democrático 2018 começa no dia 1º

Publicado em 11.01.2018
Ciclo de audiências do Orçamento Democrático 2018 começa no dia 1º

A cidade de Pombal estará sediando mais uma vez importante reunião para discutir com representantes de municípios da região o Orçamento Democrático Estadual.

O ciclo de atividades consta no calendário de atividades 2018 divulgado pelo Governo do Estado.

Segundo informações repassadas a redação do Portal Liberdade PB, a plenária vai acontecer no próximo dia 06 de fevereiro no Ginásio da Escola Arruda Câmara, a partir das 19h00.

A ação é considerada importante porque oportuniza a participação da população de todos os municípios paraibanos, fomentando o diálogo com o governo, e elegendo aquelas obras e ações governamentais prioritárias para cada região.

O encontro também serve para a prestação de contas das ações já realizadas ao longo desses oito anos de governo.

Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região.

Diante do exposto também reivindicar, reclamar, elogiar e apontar ações que poderão ser implantadas ou reformuladas para a melhoria da qualidade e da prestação dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado.

Reuniões preparatórias já estão sendo realizadas nos municípios polarizados visando a participação com ideias e projetos no dia da audiência.

Marcelino Neto

comentários