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Clientes reclamam do atendimento na Caixa Econômica Federal

Publicado em 14.11.2017
Clientes reclamam do atendimento na Caixa Econômica Federal

A redação do Portal Liberdade PB recebeu, na manhã desta quarta-feira (14), várias reclamações de clientes da Caixa Econômica Federal de Pombal.

Os usuários se queixavam do atendimento na parte interna da unidade creditícia, notadamente pela exposição ao tempo nas filas de espera, mesmo com a emissão de fichas.

Outro fator observado pelos que ocupavam o espaço físico do banco era a demanda prejudicada por alguns clientes, empresários e comerciantes, que simplesmente cortavam as filas obtendo atendimento prioritário.

A situação gerou descontentamento pelo fato de muitos permanecerem aguardando pacientemente enquanto a rapidez para outros era notada de forma sistemática.

Não é comum reclamações com relação a CEF, se comparado a outros bancos da cidade, já que costuma realizar de maneira eficaz o atendimento.

Diante do exposto fica o registro no sentido de não perder a qualidade, nem gerar a insatisfação por parte dos que buscam os seus serviços.

Redação – Portal Liberdade PB

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