Radio Liberdade

Pombal, 28 de junho de 2017 - 07:44

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Homem com veículo adulterado é preso em uma ação conjunta da PM

Publicado em 18.06.2017
Homem com veículo adulterado é preso em uma ação conjunta da PM

Informações repassadas à redação do Portal Liberdade PB pelo subtenente Avelino, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pombal, uma ação desencadeada resultou na prisão de um homem identificado por Ailton Júnior Alves de Lima (foto).

O fato aconteceu na manhã deste domingo (18), sendo o mesmo suspeito de roubos no sertão.

A prisão foi por volta das 5h e com Ailton Junior Alves de Lima, “Ailton”, a PM localizou um veículo com queixa de furto.

Segundo o subtenente Avelino, ao cruzar o perímetro urbano na BR 230, policiais da 3ª Cia deram ordem de parada objetivando a realização de abordagem de rotina.

Neste momento o condutor tentou evadir-se pela rodovia momento em que foi iniciada uma perseguição.

Equipes das cidades de São Bentinho, Condado e Patos foram avisadas da situação prestando apoio no sentido da interceptação do elemento.

O êxito da operação só aconteceu após disparos efetuados contra o ocupante do veículo que acabou sendo atingido, e diante do exposto abordado e preso.

Foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde passou por procedimento e permanece sob custódia policial.

Ao receber alta será encaminhado ao presídio de Patos onde permanecerá à disposição da justiça e provavelmente será recambiado à Campina Grande.

O veículo segundo ele, um FIAT/FREDOM, branco, ano e modelo 2017, Mossoró RN, teria sido adquirido em Catolé do Rocha a um tal “Alisson” por R$ 6.000,00.

Ao levantar sua ficha criminal foi identificado em seu desfavor um mandado de prisão aguardando cumprimento, expedido pela Vara das Execuções Penais de Campina Grande, por furto e receptação.

Durante conversa ele apresentou várias contradições afirmando residir com uma tia no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, setor da cidade onde também reside a pessoa que vendeu o carro. A polícia vai investigar os fatos.

Redação – Portal Liberdade PB
Fotos: Subtenente PM “Avelino” 

comentários