Radio Liberdade

Pombal, 11 de dezembro de 2017 - 17:03

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Homem que responde por assalto em Mamanguape nega envolvimento com delitos na cidade de Pombal

Publicado em 05.12.2017
Homem que responde por assalto em Mamanguape nega envolvimento com delitos na cidade de Pombal

Até o final da manhã desta terça-feira (05), o homem que havia sido preso pela Polícia Militar de Pombal na noite desta segunda-feira (05), permanecia recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

O individuo identificado por Elenilson Fernandes Nascimento da Silva (nome que ele repassou a reportagem) aguardava ser ouvido pelo delegado plantonista para a tomada das providências cabíveis.

O mesmo foi preso em atitude suspeita pela PM após abordagem de rotina.

Na ocasião “Elenilson” estava em companhia de outro popular em uma motocicleta quando houve a interceptação, inicialmente por uma equipe da ROTAM.

Ao ser dada voz de parada, o homem tentou evadir-se da ação chegando a subir no telhado de uma residência.

Vendo que não conseguiria continuar com a fuga se entregou as autoridades, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

A priori informou um nome falso (Severino Fernando Nascimento da Silva), porém os policiais foram levantando dados e acabaram descobrindo que contra o mesmo pesava a condição de fugitivo da unidade prisional na cidade de Mamaguape (PB).

Levado até a casa onde há alguns dias se encontrava domiciliado a polícia localizou três aparelhos celulares, que o acusado diz não ser dele.

O trabalho continua no sentido de identificar a participação do individuo em assaltos na cidade, já que alguns foram verificados nos últimos dias, principalmente quando vários celulares foram levados.

O rapaz que estava com ele já foi liberado por não constar nenhuma tipificação de crime.

Ao falar a reportagem do Portal Liberdade PB Elenilson Fernandes Nascimento disse que não tem nada haver com os furtos cometidos na cidade e que veio somente passar as festas de fim de ano com familiares na cidade e voltaria em seguida.

Questionado sobre o crime que respondia o acusado disse ter sido motivado pela prática de assalto, porém já pagou.

O detido deve seguir para a cadeia pública local onde vai aguardar decisão da justiça e provavelmente ser recambiado para a Comarca de Mamaguape.

Redação – Portal Liberdade PB


Áudio

comentários