Radio Liberdade

Pombal, 23 de outubro de 2017 - 22:21

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Justiça da Comarca de Pombal realizará leilão de veículos apreendidos

Publicado em 20.04.2017
Justiça da Comarca de Pombal realizará leilão de veículos apreendidos

Embora ainda sem uma data oficialmente definida os carros e motos apreendidos e que se encontram na Cibrazem e ainda no pátio em frente à antiga Delegacia de Polícia serão levados a leilão.

Muitos são resultados de apreensões pelo uso em práticas criminosas ou delituosas, até mesmo produtos de furtos registrados em Pombal e região polarizada.

Permanecendo sem as suas regularizações ou resultando em provas de crimes praticados, ficavam amontoadas na unidade que mais parecia um “depósito” de ferro velho.

Uma decisão da justiça da comarca determinou a retirada de várias motocicletas e carros que se encontravam recolhidos na Delegacia, para o atual local.

Muitos deles ainda podem ser aproveitados, enquanto outros servem apenas para a utilização como sucatas.

Nesta quinta-feira (20), um representante do Tribunal de Justiça está em Pombal com o objetivo de auxiliar, por solicitação da juíza Candice Queiroga, no levantamento e avaliação desses bens.

Num primeiro momento será feito o leilão com veículos e motos que se encontram com adulteração no número do chassi, sendo utilizados possivelmente para desmanches visando à reutilização de peças.

A justiça ainda enviará ofícios na tentativa de localizar os respectivos proprietários que mediante prazo poderão evitar que sejam leiloados.

A data para o certame ainda aguardará os trâmites da justiça, porém acredita-se que em torno de três meses ele esteja sendo realizado com toda a divulgação necessária.

O arremate será feito através de lotes, entre sucatas e os mais conservados.

Marcelino Neto

comentários