Radio Liberdade

Pombal, 21 de agosto de 2017 - 18:25

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Morre ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró em grave acidente no Centro de Aracaju

Publicado em 16.06.2017
Morre ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró em grave acidente no Centro de Aracaju

No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, capital sergipana.

Segundo o produtor da cantora Jailson Souza , ela e o marido estavam em um veículo que colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.

De acordo com ele, cinco pessoas da banda estavam no carro no momento do acidente. Os outros passageiros foram socorridos apenas com escoriações leves.

A cantora que iniciou sua carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

Eliza Clívia era natural de Livramento, Cariri paraibano, e ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.

Eliza tinha anunciado o seu desligamento da Banda Cavalo de Aço no da 30 de março deste ano. Ela estava em um novo projeto musical. Hoje se apresentaria com a cantora Nineia Oliveira no Armazém Avenida, na capital sergipana.

Portal Liberdade PB com Click PB

comentários