Radio Liberdade

Pombal, 24 de outubro de 2017 - 09:13

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Moto é roubada em área rural sendo localizada horas após pela Polícia Militar

Publicado em 11.08.2017
Moto é roubada em área rural sendo  localizada horas após pela Polícia Militar

Uma motocicleta foi roubada e na sequência localizada na manhã desta sexta-feira (11) em Pombal.

Segundo a redação do Portal Liberdade PB levantou junto as polícias militar e civil, o fato aconteceu por volta das 06h00 nas imediações do "Sítio Formiga", município de São Bentinho.

Segundo consta o popular Roberto Carlos Ferreira, agricultor, 40 anos, teria deixado a moto estacionada na área rural quando realizava atividades.

Em dado momento percebeu a chegada de dois elementos, provavelmente menores, que levaram sua motocicleta Honda CG 150, preta, placa MDE 7329 – João Pessoa (foto).

Comunicou imediatamente o fato a polícia que iniciou diligências, tendo uma viatura seguida no sentido Pombal – São Domingos, enquanto outra em percurso inverso.

Por volta das 08h00, nas imediações do "Xique-xique" o veículo com os dois suspeitos foi visualizado por uma equipe da PM.

Neste momento os meliantes ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram a moto e adentraram no mato evitando serem capturados.

A motocicleta foi encaminhada a DP para os procedimentos cabíveis, aguardando agora a presença do dono para a realização da entrega.

Não há, segundo a polícia, a identificação dos autores do delito, porém investigações e diligências continuam no sentido de chegar aos dois.

A polícia acredita que a moto seria utilizada em outras ações criminosas em Pombal e região.

Redação – Portal Liberdade PB

comentários