Radio Liberdade

Pombal, 25 de julho de 2017 - 03:51

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Nacional de Pombal treina forte visando Segunda Divisão do Paraibano

Publicado em 16.07.2017
Nacional de Pombal treina forte visando Segunda Divisão do Paraibano

Único representante da cidade na disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Pombal, sob o comando do técnico “Betão Caitano”, vem intensificando o treinamento de preparação para a competição estadual.

Apresentando novidades no elenco o “Camaleão do Sertão” tenta fazer este ano uma campanha melhor do que a de 2016.

Já tendo iniciado a sua parte tática e física no Estádio Municipal “Pereirão” a missão é garantir o melhor possível de rendimento nas “quatro linhas”.

Outros atletas ainda devem chegar nos próximos dias para reforçar o time, já que a diretoria ainda busca a contratação de mais alguns jogadores antes do início do campeonato.

O certame está previsto para começar no próximo dia 06 de agosto e terá a participação de 10 clubes, sendo eles: Guarabira (Guarabira), Perilima (Campina Grande), Femar (Teixeira), Miramar (Cabedelo), Nacional de Patos (Patos), Nacional de Pombal (Pombal), Picuiense (Picuí), São Paulo (Cruz do Espirito Santo), Spartax (João Pessoa) e Esporte Clube (Campina Grande).

Esta será a 23ª edição do torneio e corresponde à segunda divisão do futebol do Estado da Paraíba, servindo de acesso ao campeão e ao vice-campeão à primeira divisão do Campeonato Paraibano.

O Nacional de Pombal está inserido no Grupo do Sertão, que está formado ainda pelo Femar e Nacional de Patos.

Marcelino Neto 

comentários