Radio Liberdade

Pombal, 24 de novembro de 2017 - 07:29

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Novo promotor da Comarca de Pombal assumiu suas atividades na manhã desta terça-feira

Publicado em 12.09.2017
Novo promotor da Comarca de Pombal assumiu suas atividades na manhã desta terça-feira

Assumiu oficialmente na manhã desta terça-feira (12), na Comarca de Pombal o promotor Flávio Wanderley da Nóbrega Cabral de Vasconcelos (foto).

A designação faz parte de um projeto emergencial do Ministério Público da Paraíba, de cativar promotores para assumirem atividades no interior.

Nascido em João Pessoa, mas com família oriunda do Sertão, o membro do MP decidiu voltar às origens aceitando a 3ª Promotoria em Pombal, onde atuará também em caráter excepcional na cidade de Coremas.

Numa primeira avaliação Dr. Flávio Wanderley disse que apesar da ausência de alguns juízes e promotores na Comarca local, os processos estão relativamente em dia e só vem somar para dar andamento aos serviços.

Ele foi designado para atuar a partir de “ontem” segunda-feira (11), no entanto só compareceu nesta terça-feira (12) em virtude de várias audiências e despachos que ainda teve de cumprir na capital.

Dr. Leidimar Bezerra continua titular da 2ª Promotoria, substituindo a 1ª, enquanto Dr. Fávio substitui a 3ª em caráter excepcional e Coremas concomitantemente.

Marcelino Neto


Áudio

comentários