Radio Liberdade

Pombal, 24 de outubro de 2017 - 09:25

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Oficial de justiça quebra o silêncio e comenta tentativa de “assalto” sofrida na sexta-feira

Publicado em 20.03.2017
Oficial de justiça quebra o silêncio e comenta tentativa de “assalto” sofrida na sexta-feira

Ainda se recuperando do disparo de arma de fogo sofrido na última sexta-feira (17), o oficial de justiça Dagvan Monteiro Formiga quebrou o silêncio e falou a reportagem da Rádio Liberdade FM.

A entrevista exclusiva aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) em sua própria residência, onde permanece sendo acompanhado.

Se queixando de várias dores e apresentando fraqueza pela perda de muito sangue ocasionada pelo ferimento na altura do pescoço, Dagvan chegou a se emocionar algumas vezes durante a sua fala, atribuindo à providência divina estar vivo hoje.

Para a equipe médica do Hospital Regional de Pombal a vítima teve muita sorte, pois a bala chegou a atravessar o pescoço o que poderia ter resultado em comprometimento da locomoção motora, principalmente com maior gravidade se o projétil tivesse ficado alojado.

O servidor público retornava de São Domingos onde havia se deslocado para dar cumprimento a mandados judiciais e já em Pombal, foi surpreendido por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Dagvan Formiga não conseguiu entender a ação, uma vez que a moto, uma Broz de sua propriedade, não foi levada.

Apenas o abordaram e o carona de arma em punho disparou duas vezes tendo um dos disparos o acertado.

A Polícia investiga o caso acontecido em uma estrada próxima já ao perímetro urbano da cidade, por volta das 14h10m da última sexta-feira.

Marcelino Neto

comentários