Radio Liberdade

Pombal, 16 de janeiro de 2018 - 07:15

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Popular em Pombal volta a subir em torre de telefonia e Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência

Publicado em 15.12.2017
Popular em Pombal volta a subir em torre de telefonia e Corpo de Bombeiros é acionado para atender ocorrência

Era por volta das 02h45 da madrugada desta sexta-feira (15), quando uma ligação foi direcionada a central da Companhia do Corpo de Bombeiros de Pombal.

Na ocasião solicitava o apoio da equipe para a retirada de um homem que teria subido na torre de transmissão da Empresa OI, localizada próxima a prefeitura municipal, centro da cidade.

De imediato uma guarnição foi encaminhada ao local confirmando o fato repassado através no número de emergência 193.

Segundo os bombeiros o popular identificado por “Adrovando” não tencionava suicídio, mas sob efeito de álcool ou alguma substância entorpecente se colocava em situação de extremo perigo.

No alto da torre, apresentava comportamento alterado, gritando e brincando com a situação que por sorte não terminou em tragédia.

Por aproximadamente uma hora os soldados do CBM tentaram convencer o popular, que é usuário de droga, a descer do equipamento.

Somente quando a equipe se preparava para subir ele resolveu deixar o local sendo concluída a ocorrência.

Não é a primeira vez que ele faz isso, na ocasião anterior ao tentar passar da torre para uma árvore que fica ao lado acabou sofrendo uma queda e fraturando uma das pernas.

Quando desse registro ele ficava pendurado fazendo menção que iria se jogar, em seguida tentou passar para um pé de manga que fica ao lado, momento em que perdeu o equilíbrio.

Marcelino Neto

comentários