Radio Liberdade

Pombal, 23 de outubro de 2017 - 22:23

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Prefeitura de Condado concede aumento nos salárias dos servidores municipais acima da média nacional

Publicado em 17.06.2017
Prefeitura de Condado concede aumento nos salárias dos servidores municipais acima da média nacional

O Prefeito da cidade de Condado, Caio Paixão (PR), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 16, o reajuste salarial para os servidores públicos do município. O valor está em um percentual acima do valor que foi concedido nacionalmente para o salário mínimo.

Enquanto o salário mínimo teve um reajuste de 6,37%, o prefeito anunciou um reajuste de 8,0%.

Esse reajuste vai beneficiar ao todo 13 categorias de funcionários, dentre estes estão: motoristas, operadores de equipamentos rodoviários, eletricistas, técnicos de enfermagem, técnico em processamento de dados, médicos, odontólogos, enfermeiros fisioterapeutas, bioquímicos, médicos veterinários, psicólogos e assistente social.

“Estamos desde do inicio de nossa gestão buscando fazer todos os ajustes orçamentários necessários para que pudéssemos anunciar melhorias salarias e manter rigorosamente em dia os vencimentos dos nossos servidores. O Brasil vive um momento muito difícil, com cortes em orçamentos dos governos Federal e Estadual. E em Condado, apesar de apresentar queda na arrecadação, estamos hoje anunciando esse presente, pois queremos priorizar o que temos de mais importante, o nosso servidor”, relatou Caio Paixão.

LIBERDADE PB

Com Assessoria

comentários