Radio Liberdade

Pombal, 21 de agosto de 2017 - 18:26

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Primeiro final de semana sem racionamento em Pombal, mas medida pode voltar

Publicado em 20.03.2017
Primeiro final de semana sem racionamento em Pombal, mas medida pode voltar

Depois do anúncio feito pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) na última terça-feira (14), informando o  fim do racionamento na cidade de Pombal, muitos consumidores puderam dispor do precioso líquido nas torneiras normalmente neste primeiro final de semana (sábado e domingo).

Apesar da medida adotada a CAGEPA, através da Diretoria de Operações da Gerência Regional do Rio do Peixe, avaliará a situação não descartando a possibilidade de voltar a medida anterior.

O Açude de Coremas, responsável pelo abastecimento de Pombal e outras cidades, ainda permanece em estado crítico apesar de ter recebido pequena carga em seu potencial hídrico, com as chuvas caídas na região.

Para muitos consumidores, que nos últimos dias vinham tendo o abastecimento interrompido às 5h do sábado até as 5h da segunda-feira, é importante contar com a água embora achem que a medida emergencial deveria continuar por mais alguns dias.

Diante do exposto a economia deve continuar, já que a situação ainda não é de normalidade e a interrupção pode ser implantada de novo a qualquer momento.

A CAGEPA não informou, no entanto, o que já economizou as residências durante o período em que vigorou.

O gerente regional da CAGEPA do Rio do Peixe, Dedé Veras (foto), confirmou a decisão ausentando a cidade da medida racional.

Marcelino Neto

OUÇA DEDÉ VERAS POR TELEFONE


Áudio

comentários