Radio Liberdade

Pombal, 11 de dezembro de 2017 - 17:02

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Rogério 157 tentou subornar policias, diz delegado

Publicado em 06.12.2017
Rogério 157 tentou subornar policias, diz delegado

O traficante Rogério 157, preso na manhã desta quarta-feira (6), na favela do Arará, em Benfica, zona norte do Rio, tentou subornar os policiais que participaram da ação. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, da delegacia de Copacabana (12ª DP), o traficante disse no momento da prisão que a vida dos policiais poderia ficar “bem resolvida”, o que seria uma forma de insinuar o suborno.

De acordo com Ferrando, os agentes agiram de forma “íntegra” e prenderam o traficante, que foi surpreendido com a ação. O delegado afirmou que a equipe foi formada por policiais que já haviam investigado crimes de 157 e que tinham “expertise” para reconhecê-lo. Ferrando trabalhou por três anos na delegacia da Rocinha (11ª DP) antes de ser transferido para a unidade de Copacabana.

No momento em que foi preso, Rogério Avelino de Souza estava escondido sozinho no cômodo de uma casa que teria sido invadida e foi encontrado pelos agentes escondido em um cobertor.

A polícia quer investigar o vínculo da pessoa responsável pelo imóvel com o traficante, mas o delegado já afirmou que não há relação familiar entre eles.

REDAÇÃO

comentários