Radio Liberdade

Pombal, 24 de novembro de 2017 - 07:27

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Sem interferência da arbitragem, Nacional de Pombal conquista primeira vitória na 2ª Divisão do Paraibano

Publicado em 21.08.2017
Sem interferência da arbitragem, Nacional de Pombal conquista primeira vitória na 2ª Divisão do Paraibano

Na segunda partida do Nacional de Pombal e do Femar pela 2ª Divisao do Campeonato Paraibano, o Camaleão conquistou sua primeira vitória na competição. Sem muita dificuldades, o Alviverde venceu o Femar, com os gols de Neguinho e Manu.

O Nacional de Pombal abriu o placar aos 11 minutos, com o gol de Neguinho. Aos 19, Manu aproveitou o rebote do goleiro e marcou o segundo do Naça. Aos 21, Teo diminuiu para o Femar, após uma cobrança de falta. O confronto foi para o intervalo, com o placar de 2 a 1 para o Nacional. Na volta, Manu ainda marcou o terceiro para o Camaleão, aos 19 minutos.

Com dois gols, Manu foi o nome do jogo. O garantiu a vitória do Camaleão. Ele foi o autor do segundo e do terceiro gol do, aos 19 minutos do primeiro tempo e o outro aos 19 minutos da segunda etapa.

Com a primeira vitória na 2ª divisão, o Nacional se manteve na segunda colocação da tabela, mas agora soma três pontos. Já o Femar continua como terceiro colocado e lanterna do Grupo do Sertão, sem nenhum ponto marcado.

Na próxima rodada, as duas equipes vão voltar a se encontrar, mas desta vez com o Femar como o mandante. A partida vai acontecer na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Dorjão, em Teixeira.

Com resumão GE
Foto: Teófilo Júnior

comentários