Radio Liberdade

Pombal, 11 de dezembro de 2017 - 17:04

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Tragédia em Paulista: Colisão entre veículo e moto deixa dois irmãos mortos

Publicado em 05.12.2017
Tragédia em Paulista: Colisão entre veículo e moto deixa dois irmãos mortos

Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (04) terminou em tragédia na PB 239, rodovia estadual de acesso às cidades de Paulista e São Bento.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Corola e uma motocicleta tirou a vida de dois irmãos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Paulista, os dois populares seguiam no sentido São Bento – Paulista, quando invadiram a mão contrária da malha asfáltica.

Neste momento foram colhidos violentamente pelo Corola que seguia em alta velocidade. O impacto se deu de forma frontal.

Morreram na hora os ocupantes da motocicleta identificados como sendo: Almir Pereira da Silva (34) e José Pereira da Silva (52).

Ainda com relação ao fato as vítimas fatais residiam na área rural conhecida por “Curralinho”, pertencente ao município de Paulista.

O sinistro se deu nas imediações da fabrica “Boa Vista” e mesmo com a chegada do socorro os dois já se encontravam em óbito.

Para ilustrar ainda mais a tragédia nas proximidades do local outro irmão dos mortos também já havia perdido a vida em um acidente.

O carro envolvido era dirigido por um comerciante de São Bento que não teve o nome revelado, porém a placa repassada é QFY-7165 PB.

Redação - Portal Liberdade PB

Imagem: INternet

comentários