
Com aproveitamento perfeito até aqui – seis vitórias em seis jogos, 21 gols marcados e nenhum sofrido -, a seleção brasileira feminina sub-20 conquistou o Sul-Americano e garantiu vaga para o Mundial da categoria, que será disputado em agosto, na Costa Rica.
O Brasil derrotou o Uruguai por 1 a 0, em La Calera, no Chile, pela segunda rodada do quadrangular final do Sul-Americano. Cris fez o gol da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo. A equipe do técnico Jonas Urias é a líder isolada, com seis pontos, contra três das uruguaias. Colômbia, com três pontos, e Venezuela, zerada, completam a tabela.
O Sul-Americano dá duas vagas para o Mundial, e o Brasil confirmou sua classificação ainda nesta quinta com a derrota da Venezuela para a Colômbia por 3 a 0.
O Brasil venceu todas as oito edições já realizadas do Sul-Americano feminino sub-20.
Fonte: GE
Envie informações para o site pelo WhatsApp.