
Frei Anastácio Deputado Estadual do PT foi atingido por um tiro de bala de borracha durante manifestação em prol do ex-presidente Lula, em João Pessoa. Em uma de suas redes sociais o pitista comentou o fato:
“Infelizmente, fui atingido por um tiro de bala de borracha, na cabeça, na manifestação pro-Lula, em frente à Justiça Federal. Cheguei a cair com o impacto, mas estou bem. Tenho certeza de que o governador Ricardo Coutinho não orientou a PM a agir assim”, disse.
O deputado lamentou a forma truculenta e vergonhosa em que os manifestantes pró-Lula foram recebidos pela força regional da Polícia Militar no Tribunal de Justiça da Paraíba na manhã de hoje.Os manifestantes foram recebidos com balas de borracha e bombas de efeito moral: “Os trabalhadores sofrem com o egoísmo de uma sociedade elitista, onde os pequenos não tem direito a nada”, destacou
Além do deputado, mais três pessoas ficaram feridas, entre ele um policial e dois manifestantes. eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e dois deles permanecem internados com estado de saúde considerado regular.
LiberdadePB-Ana Paula Leite
Fonte: Bastidores da Politica