Os meias Renato Augusto e Rafinha e o lateral-esquerdo Alex Sandro foram convocados por Tite para os lugares de Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo, para os amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos próximos dias 16 e 20, em Londres.
Coutinho sofreu uma lesão no bíceps femoral, músculo posterior da coxa, da perna esquerda na semana passada, em jogo do Barcelona. A CBF demorou a anunciar Renato Augusto porque dependia do aval do Beijing Guoan, time do substituto. Os clubes têm poder de veto num período de até 15 dias antes do início da data Fifa, que, neste caso, é esta segunda-feira.
Marcelo se recuperou de uma lesão na coxa direita, mas voltou a treinar apenas no sábado, não foi relacionado para o jogo do Real Madrid e acabou sendo cortado.
O meia Rafinha foi convocado para o lugar de Casemiro, que sofreu uma lesão no tornozelo direito durante a vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Celta, no Campeonato Espanhol.
É o terceiro corte anunciado pela CBF nesta segunda-feira. A seleção brasileira iniciou seus treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT do Arsenal, mas ainda com poucos jogadores em campo. Neymar, Pablo, Fabinho, Miranda, Filipe Luís, Alex Sandro, Paulinho, Allan, Arthur, Willian, Firmino e Richarlison fizeram atividades de recuperação física, sem bola.
Fonte: GE