O Departamento de Comunicação do Campinense anunciou, na noite desta terça-feira, o desligamento de Félix Braz da presidência executiva do clube. O agora ex-mandatário entregou a carta renúncia alegando motivos particulares. Antonino de Macedo, atual presidente do Conselho Deliberativo, assume o cargo interinamente como aponta o estatuto que rege o clube.
A carta renúncia foi entregue na manhã da terça-feira e agora, o clube passará por um novo momento de reestruturação com o novo comando. Antonino já assinou a carta de posse e terá os próximos passos discutidos em uma reunião extraordinária que acontecerá nesta quarta-feira com o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.
Até então vice-presidente, Félix Braz assumiu a presidência após William Simões deixar o cargo após a decretação de afastamento do mandatário pela Justiça por conta de seu envolvimento no esquema de manipulação de resultados no futebol profissional paraibano que vem sendo investigado pela Polícia Civil e Ministério Público com a Operação Cartola.
Antonino de Macedo terá a missão de comandar interinamente o clube na montagem do elenco para as disputas no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE/PB