
O deputado estadual Gilbertinho celebrou mais uma importante conquista para o município de Brejo dos Santos com a confirmação da terceira etapa do Programa Travessias Urbanas, que levará quase quatro quilômetros de pavimentação asfáltica para a cidade.
A obra contará com investimentos superiores a R$ 3,2 milhões e promete melhorar a mobilidade urbana, a segurança no trânsito, a acessibilidade e a qualidade de vida da população. O projeto integra as ações de infraestrutura urbana desenvolvidas pelo Governo da Paraíba em diversas cidades do estado.
O parlamentar destacou que a chegada da nova etapa é resultado da sua articulação política e do trabalho conjunto entre com o governador Lucas Ribeiro.
O Programa Travessias Urbanas foi implantado na Paraíba com o objetivo de melhorar os acessos e as vias urbanas dos municípios, promovendo mais infraestrutura e desenvolvimento regional.
A atuação do deputado Gilbertinho tem sido destacada pela busca de investimentos e parcerias que resultam em obras e ações voltadas para os municípios do sertão paraibano. A confirmação da terceira etapa do programa em Brejo dos Santos reforça o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento da região e com a melhoria da infraestrutura urbana do município.
FONTE: Assessoria