Imbróglio jurídico à parte, a Perilima segue trabalhando intensamente para o duelo de volta da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, diante o Sport-PB. E a boa notícia é que o jogo foi remarcado e vai acontecer neste sábado, às 15h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Às vésperas do confronto decisivo que vale o acesso, os atletas da Águia de Campina tentam deixar o extracampo de lado e focar na vitória no jogo do acesso.
Isso foi justamente o que disse o meia Lucas Silva, que é um dos destaques da equipe nesta edição da Segundona.
– Nós atletas sempre seguimos focados no trabalho, pois sabíamos que o nosso departamento jurídico e diretoria resolveriam os problemas extracampo – comentou Lucas Silva.
Mas, na verdade, o imbróglio ainda não foi totalmente solucionado. É que o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) ainda não confirmou se vai ou não acatar a denúncia do Sport-PB sobre a Perilima ter escalado um jogador irregular ao longo da primeira fase da competição.
Apesar disso, uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a decisão do TJDF-PB e o confronto vai acontecer neste sábado. A Perilima, inclusive, é favorita, já que venceu a partida de ida por 1 a 0 e, além disso, tem 100% de aproveitamento em todo o estadual.
E quem não consegue parar de pensar na partida de sábado é o atacante Manu, que tem 7 gols marcados na 2ª divisão e divide a artilharia com Ebinho, que disputou a competição pelo São Paulo Crystal e já está fora da disputa. Para o confronto do acesso, o camisa 9 espera por mais uma vitória para coroar esse possível retorno à elite do futebol paraibano.
– Estamos muito focados para a partida de sábado. Espero que possamos garantir o acesso e coroar esse belo trabalho que vem sendo feito com muito carinho por todos nós – disse Manu.
Fonte: GE/PB