Moradores do Bairro Novo Horizonte, área periférica da cidade de Pombal, informaram a Polícia Militar a presença de um corpo sem vida naquela localidade.
O fato foi registrado na manhã deste sábado por volta das 09h40 tendo uma equipe policial se dirigido ao referido endereço, constatando a veracidade do fato.
Com a presença de moradores da área a polícia identificou o cadáver como sendo do popular Edglei Lima Inocêncio (18) (foto).
O rapaz apresentava ferimentos na face e no tórax perfurações produzidas provavelmente por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia somente o laudo do IML de Patos, para onde a vítima foi encaminhada, poderá confirmar a suspeita apontando oficialmente a “causa mortis”.
Embora moradores do setor evitem prestar maiores informações que possam identificar os possíveis autores, confirmaram ter ouvido estampidos por volta das 05h30, e que pelo barulho não pareciam ser de fogos de artifícios.
Somente horas depois puderam constatar se tratar de mais um homicídio.
Cidadão que conheciam ou conviveram com o rapaz disseram se tratar de uma pessoa boa já tendo sido coroinha na Paróquia de São Pedro, aluno do CAIC participando também da Banda do Município, porém acabou enveredando pelo caminho errado das drogas.
Uma das linhas de investigação a ser traçada leva em conta o envolvimento com entorpecentes. Familiares não quiseram comentar o acontecido. Esse foi o 11° homicídio registrado em Pombal este ano.
Redação – Portal Liberdade PB