Um fato tipificado como acidente de trabalho ocasionou, momentos depois, na morte do empresário Francinaldo Andrade de Sousa, proprietário da empresa “Portal Alumínio”.
“Naldinho”, como era popularmente conhecido ao realizar a retirada de um material dentro de seu próprio estabelecimento, outras portas que estavam amontoadas caíram violentamente sobre ele.
Bastante ferido e reclamando de dores da região pélvica, apresentava quadro consciente e orientado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pombal para o Hospital Regional “Senador Rui Carneiro”.
O CBM foi acionado por volta das 11h30 do sábado e ao chegar no local do incidente constatou risco de hemorragia. O mesmo foi imobilizado e encaminhado para atendimento clínico no HRP.
Informações sobre o fato indicam também que a vítima apresentava fratura em uma das pernas e ferimentos considerados graves.
O mesmo passou por cirurgia, porém não resistiu vindo a óbito minutos após o procedimento.
De acordo com o CBM, “Naldinho”, que tinha 44 anos, foi atingido por várias chapas de vidros que estavam empilhadas e caíram sobre ele, pesando aproximadamente uma tonelada.
O trágico ocasionou comoção de familiares e amigos, que ficaram impactados com a notícia.
O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (2) na cidade de Jericó, onde o corpo foi encaminhado após ser velado na Igreja Assembleia de Deus, em Pombal.
Marcelino Neto