
Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais militares e civis foi registrada na noite desta quarta-feira (13), na BR-230 próximo do Parque Cruz da Menina, no município de Patos, sertão da Paraíba.
Conforme informações, os indivíduos seguiam em um veículo quando teriam sido interceptados por viaturas policiais. O carro que os bandidos seguiam veio a capotar e posteriormente eles efetuaram diversos tiros contra as guarnições, que revidaram a ação. Pessoas que estavam próximas ao local gravaram vídeos registrando o intenso confronto.
Dois dos criminosos foram alvejados e socorridos para o Complexo Hospitalar de Patos, enquanto os outros dois comparsas conseguiram foragir na mata. Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis e material utilizado para explosões em agências bancárias. Mais informações a qualquer momento.
Debate Paraíba