A Comunidade “Remidos no Senhor” fará na noite desta quarta-feira (23), o lançamento oficial do Retiro de Carnaval 2021. Este ano, devido à pandemia, o momento será realizado de forma online, diferente dos realizados anteriormente.
Sem a presença do público, o evento terá início às 19h:30min, e poderá ser acompanhado acessando o canal do youtube da comunidade.
ACESSE O CANAL CLICKANDO NO ENDEREÇO ABAIXO:
https://www.youtube.com/remidosnosenhor
Todas as informações, atrações, tema, bem como esclarecimentos quanto ao novo modelo serão dados pela coordenação. A realização contará com a participação da imprensa, cujo espaço estará aberto aos seus representantes para o direcionamento de perguntas, na forma entrevista coletiva.
A Rádio Bom Sucesso 101.7 FM e o Site Liberdade PB farão a retransmissão do evento de lançamento.
Esta será a 35ª edição do Retiro de Carnaval da “Comunidade Remidos no Senhor”. Ano passado abordando o tema “A terra está cheia da sua glória”, o evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo no centro da cidade, onde foi montada uma megaestrutura com a participação estimada de um público de cinquenta mil pessoas participando da programação composta por missas, pregações, adorações e shows musicais.
Além da própria comunidade realizar o trabalho de transmissão do evento por suas redes socais e outros meios de comunicação, a emissora do grupo Liberdade PB, a Rádio Bom Sucesso 101.7 FM realizou em parceria pelo terceiro ano consecutivo o trabalho de cobertura e transmissão ao vivo de varias partes e momentos do evento, possibilitando o maior alcance de quem acompanha de casa a realização religiosa. vários ouvintes inclusive relataram graças alcançadas através das ondas do rádio.
Devido à situação atípica que envolve distanciamento social e a proibição de aglomerações, inovações precisaram ser pensadas e aplicadas no novo formato do evento, já que o retiro, mais do que um evento religioso se tornou uma festividade tradicional da cidade de Pombal e um momento único e especial de intimidade com Deus ano após ano.
Marcelino Neto e Alysson Pereira