
Uma farmácia, localizada na avenida Governador Wilson Leite Braga, no centro de Conceição foi roubada na tarde desta sexta-feira (28) por dois homens. De acordo com a Polícia Militar, os dois acusados adentraram ao estabelecimento e com uma faca, passaram a ameaçar a funcionária que estava no local exigindo que a mesma repassasse todo dinheiro do caixa.
Após subtrair todo o dinheiro, os homens fugiram. Em seguida, a vítima acionou a polícia e repassou as características dos acusados. A PM realizou diligências e rapidamente conseguiu localizar e prender os dois acusados, próximo ao terminal rodoviário de Conceição no Vale do Piancó. Com os dois, os policiais conseguiram recuperar o dinheiro, tendo em vista que a quantia roubada na farmácia estava na cueca de um dos acusados.
Na ação, a guarnição apreendeu em flagrante uma faca peixeira de aproximadamente cinco polegadas e a quantia de R$ 320,00, sendo 12 cédulas de 20 reais e 8 cédulas de 10 reais.
Os acusados foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Conceição para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão