
Em poucas horas após o duplo homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (05) no Centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante dois suspeitos, um de 44 anos e o outro de 39, respectivamente
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, disse que a Polícia Civil autuou os dois suspeitos em flagrante delito. Ele falou que os indivíduos são da cidade de Campina Grande e que estariam em Itaporanga apenas para cometer crimes. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.
Ainda segundo a Autoridade Policial, a Polícia Civil irá encaminhar a arma de fogo apreendida para ser periciada e fazer o confronto balístico do projetil extraído do corpo das vítimas, para se confirmar ou não, se realmente os dois suspeito são os autores do duplo homicídio.
O CRIME
Conforme o delegado, um vídeo de câmeras de monitoramento mostra o momento em que os dois autores do duplo homicídio se aproximam em uma uma moto e perseguem as vítimas que seguem à frente em outra motocicleta.
Em um determinado momento, os criminosos atiram nas costas do garupa e atingem também o condutor da moto, que segundo a polícia, era um mototaxista. O garupa cai imediatamente e o motoqueiro cai logo em seguida e os dois assassinos retornam e fogem.
Segundo o delegado, é possível que o mototaxista possa ter morrido “de graça”, visto que, conforme o vídeo, após acertar o garupa, os assassinos fogem de imediato.
O fato se deu na madrugada desta quarta-feira (05), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Itaporanga. As vitimas foram identificadas como sendo: Edvaldo Loredo Bezerra, de 45 anos (mototaxista) e Vítor Micael Miguel de Sousa, 18, possível alvo dos bandidos.
Fonte: Diário do Sertão