
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico na noite deste domingo, (27)< entre as cidades de Patos e Santa Terezinha, na BR 361.
Segundo informações, um professor do colégio Geo Patos seguia em um veículo que colidiu com o outro carro, que era conduzido por um funcionário público da prefeitura de Santa Terezinha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.
As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Mais Patos