Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, afirmou na noite deste domingo que a modelo é uma pessoa de “temperamento explosivo” e “difícil de se conter”. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele revelou que tem recebido ameaças e falou sobre a acusação de estupro contra Neymar: “Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar.”
O ex-marido falou sobre modelo, com quem foi casado por sete anos. O casal tem um filho. “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela.”
“Sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, completou Estivens, ao ser perguntado se ela tem problema emocionais.
O ex-marido revelou que tem recebido ameaças de morte depois da acusação contra Neymar. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves: ‘Sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Conheço a sua família’.”
Depois que o caso se tornou público, veio a notícia que Najila teria agredido Estivens com uma facada, em 2014. O ex-marido confirmou o fato. “Foi no peito, não foi na barriga.”
Sobre o filho, Estivens disse que ele já entende o que está acontecendo. “As pessoas falam: ‘Como é que está a vida dele?’. Ele não tem ido para a escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. Quer dizer, a vida dele está interrompida.”
Fonte: ESPN