
A ex-prefeita de Campina Grande, ex-vereadora e uma das estrelas do PT paraibano na década passada, Cozete Barbosa, atentou contra sua próprios vida, em pleno o mês que combate o suicídio, o Setembro Amarelo.
Cozete, segundo informações preliminares, tomou veneno de rato e está no Hospital de Trauma.
Ainda não se tem detalhes do seu estado de saúde.
Essa matéria será atualizada conforme surgirem novas informações.
Fonte83