Muito abalada, a família do jovem Cleyton Augusto Andrade de Almeida (foto), 21 anos, continua aguardando pistas sobre o seu paradeiro.
O jovem deixou a residência por volta das 10h00 do último domingo informando que iria a um sítio de um amigo.
Segundo a mãe, Maria das Graças Andrade de Almeida, o filho chegou a colocar algumas roupas em uma mochila deixando a residência localizada a Rua Antônio Kenvi, próximo ao CEMAR.
A partir de então não deu mais deu notícias nem foi localizado. Ainda de acordo com o que foi repassado, Cleyton apresentava um semblante de tristeza o que poderia apontar para uma possível depressão.
Numa mensagem de celular afirmava o desejo de “sumir” se dizendo triste.
Para a surpresa e preocupação da mãe o mesmo não seguiu para a zona rural e na manhã desta segunda-feira (06.05) também não compareceu ao trabalho.
Segundo relatos de pessoas o mesmo foi visto pegando um ônibus, de cor azul, não sendo informada de qual empresa. Imaginando se tratar da Guanabara, familiares foram ao guichê o terminal rodoviário sendo informado pelo atendente que o seu nome não constava em nenhuma lista de passageiros.
Varias ligações para o Celular do rapaz foram feitas por amigos e familiares, porém o mesmo encontra-se desligado.
Diante da situação um Boletim de Ocorrência foi lavrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pombal, na tarde dessa segunda-feira (06.05). O comparecimento da senhora Maria das Graças a DP foi registrado às 14h29.
OUÇA A MÃE DO JOVEM RELATANDO O CASO
Redação – Portal Liberdade PB