O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), agradeceu aos eleitores, militantes e partidos parceiros durante entrevista em primeira mão à 98 FM da Capital, logo após a finalização da apuração das urnas, na noite deste domingo (29).
Ele disse que entende o momento de crise enfrentado por conta de problemas econômicos e de saúde, devido à pandemia do novo coronavírus, mas acredita na experiência que tem como gestor para administrar a capital paraibana. Cícero assume a Prefeitura de João Pessoa pela terceira vez, depois de exercer dois mandatos seguidos de 1997 a 2005.
“Este é um momento de crise e preciasmos de um gestor com experiência, com vontade de cuidar e vamos humanizar a gestão. Estou muito feliz, muito confiante, sou conhecedor da minha responsabilidade, farei [a gestão] com a minha vida, com minha experiência e meus relacionamentos, para cuidar de Joao Pessoa”, disse à 98 FM. “Por maior que sejam os problemas, terei sabedoria para enfrentá-los”, completou.
Léo Bezerra
O vice-prefeito eleito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) também agradeceu pela votação obtida neste domingo (29). Ele reafirmou o que Cícero disse, que este será o maior mandato de sua vida.
“Quero agradecer à população de João Pessoa pelo votos e tenho certeza que vamos fazer o maior mandato de nossas vidas, como sempre diz Cícero”, disse o vice, Léo Bezerra, durante entrevista em primeira mão à 98 FM da Capital.
Apuração
Cícero Lucena (PP) foi eleito o 45º prefeito de João Pessoa com 53,16%, o que representou 185.055 votos, tendo como vice-prefeito o vereador Léo Bezerra. O segundo colocado, Nilvan Ferreira (MDB), que tinha como candidato a vice-prefeito o Major Milanez, recebeu 46,84%, o que representou 163.030 votos.
Transição
O novo prefeito eleito tem 20 dias para montar a equipe de trabalho e secretários, o que deverá ser detalhado por ele nos próximos dias.
Portal Correio