
O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo governador Ricardo Coutinho.
Com isso, o pagamento dos servidores estaduais referente a março, será iniciado nesta quarta-feira (28), sendo efetuado nesta data para aposentados e pensionistas.
Já na quinta-feira (29) será realizado o pagamento dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.
Fonte: São Bento em Foco