A popular Maiara Silva Carvalho, 24 anos, gravida de quase oito meses, foi vítima de agressão praticada pelo seu companheiro identificado por Juceane Vieira da Silva (42).
O fato aconteceu na cidade de São Bentinho e o caso no plantão desta terça-feira (14.05).
De acordo com a vítima que reside a Rua Projetada, próximo ao cemitério, o fato ocorreu quando Juceane chegou embriagado.
O homem desferiu um chute na barriga da mulher tendo ela caído por cima de sua filha e na sequência apertou o seu pescoço.
Ainda durante chegou a pegar um pedaço de madeira para continuar a agressão quando houve a intervenção dos pais da jovem senhora que conseguiu afastá-lo.
Maiara Silva, que espera o terceiro filho, disse que todas as vezes que o marido bebe fica agressivo com ela e não pretende mais viver com ele. O casal estava junto há cerca de quatro anos.
Acompanhada de um agente policial a vítima realizou exames no Hospital Regional e depois voltou à unidade policial para a conclusão do procedimento.
De acordo com a médica que a atendeu apesar da agressão física a criança não corre risco, mas a mãe será acompanhada durante o restante da gravidez.
Após pagar fiança Juceane Vieira foi liberado.
OUÇA O RELATO DA VÍTIMA:
Redação – Portal Liberdade PB