
Um grupo de quatro homens explodiu um caixa eletrônico que fica no prédio da Prefeitura de Massaranduba, na madrugada desta terça-feira (5).
Os suspeitos instalaram explosivos no local por volta das 2h40 da madrugada e logo após a ação, conseguiram fugir.
A explosão danificou parte do prédio e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio, que foi controlado.
A quantia roubada não foi divulgada pelo correspondente bancário e os suspeitos ainda não foram presos.
F5 Online