Por volta das 21h da noite de ontem (28), a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.
Segundo informações, dois elementos invadiram uma residência localizada no Sítio Várzea Grande, zona rural do município, e efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 contra Francimário Alves da Silva, conhecido como “Fusca”, de 42 anos. Em seguida os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com as informações, a vítima era natural de Catolé do Rocha e já tinha passagem pela polícia por receptação.
A perícia foi acionada para fazer os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo para o NUMOL do município de Patos. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o segundo homicídio na Terra das Redes somente esta semana. No último domingo dia 25 um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na Rua Pedro Eulâmpio.
Fonte: São Bento em Foco