
Os deputados paraibanos, Nabor Wanderley e Hugo Motta, estadual e federal, respectivamente, pediram, na tarde desta terça-feira, 03, a desfiliação do MDB-PB. O anúncio foi feito por meio das redes sociais de ambos.
Confira:
Carta ao MDB
SR. JOSÉ TARGINO MARANHÃO, PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO MDB – PB
Vimos por meio desta, respeitosamente, solicitar a nossa desfiliação do MDB – MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO.
Faz-se necessário destacar o quanto nos sentimos orgulhosos com a história construída por nós ao lado de homens e mulheres dignos, compromissados com o desenvolvimento do Brasil e do nosso Estado, a Paraíba.
Insistimos muito na busca de uma ampla discussão antes de tomarmos esta difícil decisão para que o povo não perca a sua representatividade.
Foi a busca pela igualdade na disputa que nos levou a tal desfecho, sem deixar máculas ou desrespeito aos seus membros. Uma legenda que tem vasta folha de serviços prestados, com marco importante em todos os recantos da Paraíba, com a qual teremos uma convivência pacífica e convergência na busca do desenvolvimento.
Somos gratos pelas oportunidades que surgiram pelos caminhos que trilhamos, acreditamos termos feito o melhor para honrar a confiança dos paraibanos e é por causa desta que seguiremos o nosso caminho em uma nova legenda.
Agradecemos a compreensão de todos.
João Pessoa-PB, 03 de abril de 2018.
Nabor Wanderley da Nóbrega Filho
Hugo Motta Wanderley da Nóbrega
Fonte: Blog do Jordan Almeida