Uma mulher invadiu uma missa realizada pelo padre Marcelo Rossi neste domingo, 14, e o empurrou do palco. A celebração acontecia na comunidade católica Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Apesar da queda, o padre não ficou ferido. A mulher foi contida pela Polícia Militar.
Marcelo Rossi estava no local para a missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN). Por volta das 14h50, a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura
Após a queda, Marcelo Rossi voltou ao palco, rezou uma Ave Maria, e disse “amados, vocês viram como o demônio me odeia”. “Doeu, mas preste bem atenção, eu justamente ia falar sobre dor, mas não imaginava que ia ser assim”, completou, antes de iniciar outra Ave Maria. “Se o inimigo achou que eu não ia falar, ele perdeu, porque Maria me segurou”, afirmou o padre.
Depois da missa, Marcelo Rossi gravou um vídeo, divulgado nas redes sociais, no qual informa que não se feriu e está “ótimo”. “Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. PHN 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, tudo bem, só umas dorzinhas, isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse o padre.
Fonte: Revista Veja