Informações repassadas pela Polícia Civil à redação do Portal Liberdade PB dão conta da prisão de três suspeitos de participação na morte do ex-policial militar Geraldo Bandeira Cézar, fato acontecido na manhã dessa segunda-feira (01.07).
“Cabo Cezár”, como era conhecido, foi eliminado com disparos de pistolas nas imediações do matadouro público, quando seguia pela BR 427.
Os homens identificados como sendo: Gilliard da Silva e Allison Andrade, ambos do estado de Pernambuco, além do paraibano Paulo Ricardo de Lima, foram presos na cidade de Belém de Brejo do Cruz.
Apesar da prisão a polícia ainda não sabe os reais motivos que levaram ao homicídio, porém não descarta uma possível relação da vítima com os supostos acusados.
No momento da ação policial realizada em conjunto pela Civil e Militar foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola e um revólver, além de munições escondidas no veículo que o trio utilizava.
Ambos foram encaminhados a DP de Catolé do Rocha, sendo em seguida encaminhados ao presídio daquela cidade onde permanecerão à disposição da justiça.
Segundo o Delegado Seccional, Silvio Rabello, não está descartado que sejam pistoleiros com possível envolvimento em outra morte acontecida ano passado em Brejo do Cruz.
As investigações continuam no intuído de levantar também se, além de crimes de pistolagens, tráfico e assaltos tenham sido cometidos na região.
Reação Portal Liberdade PB