Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de um popular acusado de roubar um estabelecimento comercial localizado no centro de Pombal.
O alvo foi a “Mega Popular Farma” tendo o registro acontecido na noite dessa segunda-feira (17.06), por volta das 18h00.
O acusado identificado por Severino Vieira de Sousa, residente no Bairro Janduhy Carneiro, chegou ao local do fato e se dirigiu a funcionária Rossane Braga de Morais comunicando que se tratava de um assalto.
Ao mesmo tempo pediu que lhe fosse entregue dinheiro informando também que a mesma não se preocupasse, pois não portava nenhuma arma.
Mesmo diante da narrativa do homem que parecia não apresentar estado normal, a funcionária nervosa repassou a pequena quantia de Dez Reais. De posse do valor Severino Vieira deixou o local.
Informada sobre a situação uma equipe da PM compareceu ao endereço mencionado e a partir de imagens captadas por câmeras de segurança conseguiu identificar o suspeito.
O mesmo foi localizado minutos depois apresentando sintomas de embriagues ou quadro apontando uso de alguma substancia entorpecente.
Encaminhado a DP apresentou alteração no comportamento e totalmente fora de si foi necessária à intervenção do SAMU para atendimento e condução ao Hospital Regional.
Após passar por avaliação e receber medicamentos voltou a unidade policial para a concretização do procedimento.
Redação – Portal Liberdade PB