Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (22.05) na cidade de Pombal.
De acordo com o repassado à redação do Portal Liberdade PB, o fato aconteceu na Rua Francisco Bezerra, Bairro Santa Rosa, próximo ao “Mercadinho de Bené”.
O fato aconteceu por volta das 21h00, quando três indivíduos em duas motocicletas chegaram à residência do popular Diego Lupércio de Sousa Farias (24).
No momento um dos homens chamou Diego, que ao se aproximar percebeu a presença dos três acusados.
Temendo uma atitude hostil por parte dos mesmos correu para um dos cômodos da casa.
Como não conseguiram realizar o intento os suspeitos passaram a disparar contra a janela do imóvel.
Vizinhos disseram ouvir duas motocicletas saindo do local em alta velocidade, sendo uma Bros preta e uma Honda vermelha com três elementos.
A polícia foi acionada e de posse dessas informações conseguiu chegar aos autores da ação, após estes serem perseguidos e alcançados.
Anderson Silva Sousa (Xó), de 24 anos, Talisson Alves do Nascimento (Talinho), 21 anos e Carlos Eduardo Bezerra de Sousa (Eduardo Escobar), 26 anos.
Os disparos foram feitos tumulizando uma pistola e um revólver.
A polícia já identificou, embora não revele, as causas da tentativa que não seria somente o envolvimento com drogas ou cobrança de dívida.
O delegado que apura o caso, Clenaldo Queiroz, informou que esta é a segunda vez que Diego Farias sofre tentativa de morte sem comunicar o fato a autoridade policial.
Durante a oitiva Xó, Talinho e Eduardo Escobar permaneceram em silêncio.
Redação – Portal Liberdade PB