
O prefeito interino de Cabedelo, Victor Hugo, foi flagrado recebendo dinheiro supostamente provindo de propina durante as investigações da Operação Xeque-Mate. A gravação foi feita pela Polícia Federal e divulgada no programa Fantástico, da TV Globo.
Segundo a reportagem, o atual prefeito recebeu um pacote que contia dinheiro por Leila Viana, presa durante a operação.
Na semana passada, Victor foi eleito presidente da Câmara de Vereadores da cidade, após a operação ter prendido o prefeito, Leto Viana, e cinco vereadores, além de outros parlamentares que foram afastados.
Moradores do município e alguns vereadores já acionaram o Ministério Público para apurar a possível participação de Victor no esquema, que teria desviado mais de R$ 30 milhões.
Fonte: MaisPB