
O Hospital Regional de Pombal, através do Programa Coração Paraibano, realizou mais uma transferência aérea de emergência para garantir atendimento especializado a um paciente de 96 anos, diagnosticado com infarto agudo do miocárdio.
Após avaliação da equipe de cardiologia do programa, foi indicada a realização de cateterismo de urgência em até 24 horas.
Com a regulação estadual, a vaga foi rapidamente garantida em João Pessoa e o transporte realizado de forma segura e eficiente pelo resgate aéreo do Coração Paraibano, que contou ainda com o suporte de uma UTI móvel para o deslocamento do aeroporto até o Hospital Geral e do Câncer na capital do Estado.
Toda essa operação reforça o compromisso com a rapidez, eficiência e qualidade no atendimento cardiológico, garantindo que cada paciente receba o melhor cuidado possível no menor tempo.
Paciente de 96 anos, do sexo masculino, diagnosticado com infarto em nossa unidade, foi transferido de forma rápida e segura para João Pessoa.
O embarque para João Pessoa aconteceu em Patos em uma aeronave do GRAME.
Essa operação demonstra a eficiência e o compromisso da Saúde na Paraíba, garantindo que cada paciente receba o atendimento adequado no menor tempo possível. Um trabalho em equipe que salva vidas.
Assessoria HRP