O secretário de Finanças e Procurador do Município de Patos, Sertão da Paraíba, Jonas Guedes, teve que tomar medidas emergenciais para manter o funcionamento da prefeitura que está sem prefeito após a renúncia de Sales Júnior, que comandava o Executivo de forma interina.
Jonas informou ao ClickPB que desde essa terça-feira (20) está visitando os departamentos municipais, secretarias e coordenações, para pedir aos servidores que mantenham o bom funcionamento dos setores públicos e evitem prejuízos aos moradores que necessitam dos serviços da prefeitura.
Ele também tranquilizou a todos e disse que até a eleição para presidente da Câmara de Vereadores, que definirá o próximo prefeito interino, não tomará nenhuma decisão a respeito de demissões de servidores comissionados ou contratados.
“Não penso em fazer isso. No momento farei de tudo para manter o funcionamento da administração. Estou visitando os departamentos informando a todos para manter o funcionamento dos setores”, falou Jonas Guedes.
Fonte: Click PB