Um posto de atendimento bancário do Bradesco foi atacado na madrugada deste domingo (29), na cidade de Condado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, vários assaltantes armados participaram da ação.
O grupo chegou rapidamente à agência bancária, instalando explosivos nos caixas eletrônicos.
Moradores das imediações disseram que mais de uma explosão foi ouvida e na sequência vários disparos de arma de grosso calibre, o objetivo dos meliantes era evitar a aproximação de pessoas.
A agência localizada na Rua Padre Amâncio Leite, no centro, fica dentro do complexo da Prefeitura de Condado. Por isso, a explosão também danificou parte da estrutura do paço municipal.
Fontes internas confirmaram que não havia muito dinheiro no terminal, uma vez que o pagamento dos servidores foi feito no fim da semana e muitos já haviam sacado os valores.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram da cidade atirando para cima e espalhando grapos para evitar qualquer perseguição.
Desde a notificação do crime, a polícia realiza buscas na região da cidade, mas até o final da tarde deste domingo nenhum suspeito tinha sido localizado, porém, um dos veículos utilizados, Ford KA, branco, placas QFI 0256, foi abandonado no KM 386 da BR-230 já próximo a São Bentinho.
Segundo levantou a redação do Portal Liberdade PB, o Posto de Atendimento Bancário do Banco Bradesco oferecia na cidade todos os serviços disponíveis em uma agência bancária normal.