Foi uma rodada bem eclética no Brasileirão, e a bola dividiu seu protagonismo com três elementos que escapam de seu universo. Teve o cachorro driblador que fez fila pelo gramado do Rei Pelé em CSA 1 x 1 Cruzeiro. E também um profeta – que não é o Hernanes – brilhou ao prever o gol de Rafael Vaz que garantiu a virada do Goiás sobre o Inter e foi parar no Fantástico. Mas nada foi tão falado quanto a bicicleta de Arrascaeta no triunfo do novo líder Flamengo.
A finalização da rodada foi de Arrascaeta. Achamos que não há muitas dúvidas quanto a isso. Já o driblador ficou por conta do cachorro que invadiu o gramado do Rei Pelé.
Chegamos, enfim, ao profeta da rodada. Rafael Vaz se preparava para cobrar falta aos 50 da etapa final, Goiás x Inter empatavam em 1 a 1, e o torcedor abaixo, das arquibancadas do Serra Dourada, avisou: “Gol do Rafael Vaz. Vou aparecer no Fantástico”.
O que mais viralizou
Na vitória do Vasco sobre o São Paulo, o árbitro Anderson Daronco interrompeu a partida por conta de gritos homofóbicos da torcida carioca. Até Luxemburgo se mobilizou.
TRETA ANTIGA
Nesse mesmo jogo, Cuca e Leandro Castán retomaram uma briga antiga no gramado de São Januário.
A versão de Castán
“Depois do jogo, o Cuca acabou xingando minha mãe. Depois veio tirar satisfação comigo, tirei satisfação com ele”
A versão de Cuca
“Foi uma correção que falei para que ele fizesse como ele cobrou naquele momento. Não foi nada a mais do que isso, não entrei para brigar com ninguém”
Ainda teve um problema no sistema de irrigação que causou um pequeno estrago no gramado.
E o Luan, que não gostou muito da pergunta sobre o fato de ter superado o chefe Renato Gaúcho em gols com a camisa do Grêmio na vitória sobre o Athletico?
Em outra entrevista, essa menos tensa, Jorge falou sobre outro golaço da rodada, no empate entre Santos e Fortaleza.
Fonte: Globo Esporte