Com a substituição do nome de Valdir Cabral, que não regularizou sua situação financeira junto ao clube dentro do prazo estipulado pelo cronograma eleitoral, a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa pela presidência do Campinense.
A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira pela comissão eleitoral rubro-negra que, anteriormente, tinha negado provimento ao pedido de registro alegando justamente a irregularidade no nome de um dos membros da chapa.
No lugar que até então era ocupado por Valdir Cabral, foi confirmado o nome de Antônio Roberto Maia de Oliveira, que vai ocupar o cargo de diretor de futebol do Campinense. Os demais nomes da chapa, que já tinham sido apresentados na semana passada, permanecem sem alterações e confirmados na disputa.
A eleição que vai definir a nova diretoria executiva do Campinense está marcada para acontecer no dia 15 de setembro no Estádio Renatão. Como foi o único a registrar a candidatura, Paulo Gervany, que tem o conselheiro Kleber Cabral como candidato a vice, deve ser aclamado ao cargo de presidente do Campinense e deve permanecer à frente do comando administrativo do Campinense pelos próximos dois anos.
Fonte: Globo Esporte